segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cap 4

Entramos no predio e todos estavam me olhando, pois meu cabelo estava todo molhado eu de cara feia, entrei em silencio no elevador, chegamos lá em cima e vi um monte de adolescentes no meu apartamento aquilo me deixou furiosa, primeiro não bastou já o chá gelado agora minha irmã mais nova tá fazendo uma festinha, ah que maravilha:


Tay: Hill, calma


Eu: Tay, você tá vendo toda esse barulho, não tem como ficar calma


Tay: Hill, ela é adolescente, lembra quando fizemos o mesmo e que minha mãe não gostou nada, pois é


Eu: tá


Olhei aquele povo em volta, e procurei Debby, finalmente eu a encontrei fui até ela, quando ela me viu ela se espantou:


Debby: Hill, não acharia que você chegaria mais cedo


Eu: é mais eu cheguei, Debby que festa é essa?


Debby: é com o pessoal da minha escola


Eu: e com que permissão você fez isso?


Cole: Hilary se você for castigar ela, castigue eu, porque a ideia foi minha


Eu: Cole pode ficar despreocupado eu não vou .... - ouvi um barulho de vidro cair no chão, quando olhei quase tive um filho - Deborah, agora você está de castigo


Debby: mais Hill


Eu: mais nada, você viu o que ele quebrou, o vaso de chinchila que a princesa da Índia me deu e agora está arruinado


Debby: Mais Hill


Eu: sem mais, expuse  todos daqui agora, pode deixar que eu faço isso


Subi em cima da minha mesinha de centro e gritei: Saiam do meu apartamento agora, todos vocês, imediatamente a porta foi aberta e todos sairam, só ficou eu Debby e Tay:


Debby: eu não acredito que fez isso, sabe como a minha reputação vai ficar na escola?


Eu: Deborah, vc não pediu minha autorização, e meu vaso ? e se a policia batesse aqui o que iriam fazer, sabe que a policia daqui de Detroit é bem rigorosa


Debby: aarrg - ela saiu e foi pro quarto dela


Eu: Espere 


Tay: deixa, ela precisa, vem tomar um pouco de agua e se acalmar


Eu: tá


Nos sentamos no sofá, eu com um copo de agua imenso, pois Tay sempre foi exagerada, enfim olhava fixamente para a TV desligada vendo eu reflexo:


Eu: Acha que eu fui muito rude com ela?


Tay: ...


...continua...


Luisa: éé linda elas não perceberam é q tipo na fic ele é apenas um entregador, mais ele tbm joga, só q as duas saabe n são antenadas em jogo, lindaa claro que eu quero fazer paarceria com vc, seria mto bom. Depois pego os selinhos muito obrigada linda
bjos

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii,o que ela vai responder???O que vai acontecer???Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Desculpa não comentar antes lindhaaa é que tipo eu leio e acabo esquecendo mas ai hoje eu me lembrei kk' aaaa ta muito perfect
    o que vai acontecer amoreee??????
    #Curiosaaaa
    POSTA logoo
    Kisses

    ResponderExcluir