domingo, 13 de novembro de 2011

Cap 1

Era uma vez uma menininha que sonhava em ter um príncipe encantado e quando ele vem a busca em um cavalo branco.... Historia errada, bem isso seria como eu queria que minha vida fosse, é isso mesmo eu sou Hilary tenho quase 20 anos e ainda sonho com um príncipe vindo ao meu encontro, será que isso existi? Pelo jeito não.


Parei de olhar pra janela e voltei a realidade, onde eu trabalho e por falar nisso preciso ir, me arrumei e fiquei assim (<--- cliquem no link), bem trabalho em minha própria empresa de moda, tenho que me preparar para o proximo desfile, enfim cheguei:


Melani (minha assistente): bom dia senhorita Duff


eu: olá Melani, o que vamos fazer hoje? - falei andando seguindo para a minha sala


Melani: bem, a senhora tem um vestido de noiva pra desenhar


eu: e de quem é?


Melani: o nome da cliente é Andrea Gardner ( mãe de Taylor Swift)


eu: o que?


Melani: algum problema?


Eu: não só achei que eu a conhecesse - abri a porta do meu escritorio - bem, preciso ficar sozinha Melani, tenho muito o que fazer


Melani: ok, só não esquece que a filha de Andrea irá vir com a mãe aqui hoje, daqui a meia hora - ela olhou no relogio


Eu: ok, obrigada Melani - fechei a porta


Será possivel?  Nossa parece o nome da mãe da Tay, ahh que saudade dela, ela me faz muita falta aqui - olhei tudo ao meu redor - ela sempre falava em abrir uma empresa comigo, mais ele tomou rumo diferente ... Mais bem, vamos começar a trabalhar; peguei meu caderno de esboço e com uns traços aqui traços ali e começava a fazer um vestido lindo, até que fui interrompida:


Melani: Senhorita Duff, com licença, mais a Senhora Andreia Gardner chegou 


Eu: ok -  peguei meu caderno e guardei - pode pedi-la para entrar


Melani, as buscou na sala de espera e as levou para meu escritório


Eu: Bom di... - olhei pra cima e fiquei ali completamente imóvel - Tay?


Tay: Hill


Eu: não acredito - corri e a dei um abraço bem apertado - que saudade de você, sinto muito sua falta


Tay: eu também , Bem, depois conversamos mais sobre nós, precisamos colocar o papo em dia


Eu: ok, bem, Bom dia Senhora Gardner


Andrea: Bom Dia


Eu: sente por favor - puxei uma cadeira, e sentei na minha - bem me fale mais de como imagina seu vestido


Andrea: bem quero uma coisa não muito chamativa, algo mais suave, mais que não desconsidere meu valor de noiva, bem agora é com você


Eu: ok, espero que goste


Peguei uma folha e comecei - tinha que fazer aqui ser perfeito - depois de poucos minutos terminei:



Eu: o que acharam?


Tay: ficou incrivel


Andrea: poderia fazer outro esboço?


Eu: claro


novamente peguei outro papel e continuei, bem, o vestido que desenhei agora era algo mais delicado, algo menos robusto:



Eu: o que acha?


Andrea: esse é perfeito, 


Eu: obrigada senhora Gardner


Andrea: é esse o vestido, quando podemos pega-lo?


Eu: quando é seu casamento?


Andrea: daqui a um mês


Eu: ok, deixem o contato que quanto tiver pronto eu aviso


Tay: perfeito


Andrea: bem já vamos indo - ela falou se levantando


Eu: ok, foi bom trabalhar com vocês - me levantei e apertei sua mãe, e fui abrir a porta - obrigada por terem vindo


Elas sairam


Eu: ....




..continua..


NOSSA, NÃO ACREDITO, 7 COMENTÁRIOS?? SERIO MESMO? NÃO TO ACREDITANTO... BEM ESPERO QUE GOSTEM DO PRIMEIRO CAP...
BJOS MINHAS LINDOCAS!!
ADORO ESCREVER PRA VOCÊS

4 comentários:

  1. Aiin , amei *--* Nunca vi uma historia com a Hillary Duff !

    Agora vai ter que me aguentar por aqui U.U

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain' que peeerfect!
    Muiitoo liindo flooor!
    Beijoooos!
    Postaa logoo!

    ResponderExcluir
  3. perfeito amore
    valeu por comentar no meu blog hihi
    amei a fic
    posta logo amore
    beijim

    ResponderExcluir