quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cap 5

Eu: Acha que eu fui muito rude com ela?

Tay: Hill, olha sim vc pegou pesado, ela não deve tá acostumada a ouvir vc falar assim com ela


Eu:  eu sei, mais poxa, ela podia ao menos me pedir


Tay: você não iria deixar, e Hill, ela é adolescente, lembra da festa que demos lá em casa


Eu: verdade


Der repente ela veio para sala e sentou na minha frente na mesinha:


Debby: Tay, se importa de eu conversar com a Hill um pouquinho?


Tay: não claro que não


Eu: pode ir pro meu quarto que eu te encontro lá


Tay: tá


Debby: Hill, me desculpa, eu sei que não deveria ter feito isso, mais acontece que todos ficaram falando pra eu fazer isso e não tive como negar 


Eu: eu sei bem como é


Debby: Hilary, era minha reputação ou nada, mais agr pelo jeito foi nada


Eu: Debby, me desculpe, mais poxa, vc entende foi o meu vaso


Debby: se ele não tivesse quebrado seu vaso vc deixaria a festa continuar?


Eu: sim, claro


Debby: que seja, mais Hill, não vou fazer


Eu: eu só quero que confie em mim e que me conte as coisas


Debby: tudo bem eu prometo


Eu: obrigada


Der repente a campainha toca, e Tay sai correndo de onde ele estava:


Tay: eu atendo


Quando ela abriu a porta ela saiu do caminha me deixando ver quem era e era .....


..continua..


Luisa - vc vai saber lindoca... bem tomara que goste desse tbm hein


♥Girl´s Night♥ - rsrssrsrsrsrsrs tomara que goste desse cap tbm hein! bem tudo bem eu entendo

5 comentários:

  1. Oiie!
    Aw linda amei!
    Ficou perfeitooooo
    Quem era??? Quem a Tay vew???
    Ai menina me deixou curiosa vew???
    kkk' sério kk' desculpa não comentar antes baby é que tava com provas....
    POSTA LOGo mocinhaaa???
    Beijokass!

    ResponderExcluir
  2. entra no meu blog
    coragemdeamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, amei.
    Posta logo, hein.
    Beijos
    Nova fic: http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
    Dá uma passadinha.
    Love you.
    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. oi entra no meu blog

    coragemdeamar.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  5. obg por me seguir
    e comentar lá viu linda :)
    Amei o capitulo posta logo amor
    Bjokas

    ResponderExcluir